Se você & # 39;’ ve teve o seu Mac para um par de anos que você pode estar olhando ansiosamente para o site da internet da Apple querendo que você pode validar as despesas de obtenção de um novo. No entanto, felizmente, você usar & # 39;’ t necessidade de desembolsar para um computador de substituição para desfrutar de aumentos da taxa:. Neste post vamos reunir algumas sugestões fáceis para melhorar o desempenho do seu gadget presente

Lou Hattersley, Vic Lennard, Kenny Hemphill e Martyn Casserly também contribuiu para este artigo.

Como fazer um Mac correr muito mais rápido

A seguir vamos certamente percorrem as várias verificações que você deve fazer para acelerar o seu Mac se ele está lento. We & # 39;’ ll cobrir por isso que você precisa ter em torno de 10% do seu Mac & # 39;’ é completa cortesia espaço de armazenamento para mantê-lo funcionando bem e também apenas como você pode liberar aquela sala, se necessário. We & # 39;’ vai igualmente tomar uma olhada em exatamente como descobrir se um aplicativo específico é demolir todo o poder de processamento e também exatamente como para a fechar.Consulte Mais informação https://digitalks.com.br/noticias/passo-a-passo-como-excluir-anexos-de-e-mail-no-mac/ No site artigos E também nós & # 39;’ vai verificar vários outros ajustes que você pode fazer para o seu Mac para torná-lo correr mais rápido, incluindo RAM.

Nós também utilizar as seguintes dicas rápidas para acelerar o seu Mac:

  1. Reinicie o Mac. Se você santuário & # 39;’ t reiniciado por um tempo sua memória RAM poderia ser maxed para fora.
  2. Erase desnecessários documentos, aplicativos e também vários outros itens que estão ocupando área – especialmente se você tiver menos de 10% do seu Mac & # 39;’ s espaço de armazenamento totalmente gratuito.
  3. Atualize seu aplicativo de software em caso há um problema de programa de software que está causando o problema.

aplicações desnecessárias Fechar

Pode parecer evidente, mas a área mais eficaz para começar é de fechar qualquer tipo de programas que estão sendo executados extra atrás dos bastidores.

Se você santuário & # 39;’ t fechou seu Mac para baixo apenas recentemente o seu Mac pode estar a cometer área de memória e CPU para um programa que você santuário & # 39;’ T utilizada desde a semana passada, ao contrário dos aplicativos que você deseja.

Um método rápido para ver quais aplicativos estão em execução é o olho do Dock na parte inferior da tela. Programas que estão em execução terá um ponto abaixo deles (se possível & # 39; ‘t ver este ponto, abra Preferências do Sistema e clique Doca, bem como garantir que há um carrapato ao lado de & # 39;’ Programa de luzes de indicação de aplicativos abertos e # 39;’.

) Alternativamente, você pode pressionar Command + Tab para levantar o alternador de aplicativos e também guia através de ver quais aplicativos estão abertos.

Há um par de meios pode fechar estas aplicações. Direito do mouse (ou Ctrl-clique) em seu ícone no Dock, bem como selecionar Sair, ou se você estiver utilizando a App Switcher, escolher um programa e pressione Command + Q para sair dela.

Se quando você clique direito no ícone no Dock você vê a Force Quit escolha contra ele você provavelmente tem efectivamente determinada o autor uma vez que um problema manter esse aplicativo é possivelmente reduzindo todo o seu sistema.

Se você não obter qualquer tipo de opções de qualquer forma ou apenas uma esfera costa fiação, você pode utilizar a comida selecção Apple para fechar a baixo aplicação menos competente. Para fazer isso, clique sobre o projeto logotipo da Apple no canto superior esquerdo borda depois que selecionar a Force Quit alternativa. Em aqui você & # 39;’ verá uma lista de todos os aplicativos abertos, basta destacar o que você assuma está jogando para cima e clique a Força Completamente botão.

Uso da tela de tarefas para determinar devoradores de memória

Alguns aplicativos são mais fome de poder do que outros, bem como muitas vezes aplicativos têm problemas que criá-los para obter maior do que seu quinhão de suas fontes do sistema.

Se você pretende ver quais aplicativos estão usando até suas fontes do sistema, abrir o Monitor de tarefas na pasta Utilities. (Ou bar pressione Command-espaço e também começa a digitar & # 39; ‘tarefa’, bem como a imprensa ir para abri-lo de lá).

Tela Atividade revela todos os processos em seu Mac (alguns dos quais você pode & # 39; ‘t ou shouldn’ t, perto) para ir para a barra de selecção comida no topo da tela, bem como, clique em Exibir > Procedimentos Windowed antes de fazer qualquer coisa.

Atualmente, volta no ecrã de Tarefas, clique no botão CPU e a coluna % CPU para fornecer todos os programas pela quantidade de CPU que estão fazendo uso de. Você pode igualmente usar isso para ver o que de memória, disco, bem como da Rede vários processos estão utilizando.

Se você ver que um aplicativo em particular está demolindo uma grande quantidade de energia da CPU depois que você pode fechá-lo a partir daqui, selecionando o aplicativo com o rato do computador e também clicando no x no menu Barat topo do Monitor de atividades.

Tenha em mente das aplicações que estão utilizando o máximo de energia – que poderia ser devido uma atualização que certamente fazê-los funcionar com muito mais êxito.

Modificar preferência painéis

Em seguida, abra as Preferências do Sistema e também assinar na linha na parte inferior. Isto é onde itens personalizados são contribuiu para as Preferências do Sistema. Se você & # 39;’ re não usá-los, eles & # 39;’ re ocupando seu CPU & # 39;’ s capacidade desnecessariamente.

botão direito do mouse sobre um produto, bem como selecionar eliminar de Pane Choice.

Sair programas de abrir-se no arranque

Abra as Preferências do Sistema, bem como, clique em Utilizadores & amp; e Grupos. Atualmente clique na guia itens de login para assistir os programas e também soluções são introduzidos quando você poder-se (ou visita) para o seu Mac.

Destaque um item na lista que você colocar em & # 39;’ t quer e também clique no Erase de Login Items (-). botão no final da lista